CIA ATITUDE

Cia Atitude fundada em agosto de 2008, desenvolve trabalhos educativos, culturais e sociais em diversas cidades brasileiras, tendo como objetivo incentivar as comunidades a desenvolverem atividades que ajudem a construir um mundo mais solidário.

PROJETO

Um projeto itinerante levado através de uma kombi com muitos livros, gibis, histórias e  fantoches, guiado pelo casal Tampa e Panela, tendo no banco de trás os palhaços Firulipo e Paiafrita.
Em cada edição eles preparam um espetáculo teatral com contadores de histórias , palhaços e fantoches com, temas importantes como bullying, inclusão social, , reciclagem, preservação da natureza, entre outros.
As apresentações são realizadas em praças, públicas, ruas, circos, orfanatos, asilos, albergues.

VALORES

Resgatar a arte do brincar e a utilização dos espaços públicos, usando a arte cultura e e a educação como fontes de inspiração, promovendo a interação entre as pessoas. Ética, solidariedade, respeito, determinação e transparência são os valores cultivados

NOSSA MISSÃO

Desenvolver em crianças, jovens, adultos e idosos, a consciência da realidade e suas potencialidades, através do aprimoramento ético  e de cidadania , criando oportunidades de atuação positiva na sociedade.

Nenhum comentário: